Anuncio

sábado, setembro 05, 2015

Cabelo com queda ou demorando a crescer? Investe em produtos naturais!





Oi pessoal, passando por aqui para falar sobre queda de cabelo e retardo no crescimento dos mesmos. Como o meu cabelo está curto e ainda por cima, a progressiva detonou os fios eu me desesperei pesquisando produtos naturais que fortalecessem os fios combatendo assim a queda. O meu cabelo está super estragado por conta das progressivas que eu dei e estou em um momento de pensar sobre fazer uma transição, já que meu cabelo é cacheado. No momento estou pacientemente tentando recuperá-lo da desgraceira que a progressiva fez nele, enquanto isso a transição estará acontecendo. Espero muito conseguir evitar química de novo em meus cabelos. Corri em busca de um produto natural que restabelecesse minhas madeixas. Saí em busca daquele shampoo bem famosinho, "Crece Pelo" dizem que ele é ótimo para isso, porém, aqui em minha cidade não encontrei e daí optei por outro que a vendedora disse ser muito bom e que dá muito resultado. Ainda está em fase de teste pra mim gente. Comecei a usar hoje. O nome é "12 ervas tonificante da trihair" Comprei o shampoo e a loção capilar, esta ultima, é para massagem capilar que diz combater caspa de queda. Estou testando e assim que eu ver algum resultado satisfatório posto algo por aqui. O shampoo é um verde com consistência de um gel pegajoso e o cheiro não é dos mais interessantes, mas dá pra aguentar. Eu lavei com o shampoo e coloquei o condicionador de outra linha, o condicionador da loreal o que dá uma quebra na falta de perfume do shampoo. Caso alguém tenha tido alguma experiência com essa linha fala aí nos comentários. Um beijoo!

  1. Shampoo 12 ervas - À base de extratos vegetais, o shampoo 12 ervas Tonificante limpa profundamente os fios, retirando todo o excesso de oleosidade que os impede de crescerem saudáveis e macios. Sua fórmula exclusiva combate a queda e reduz a formação de caspas, deixando-os fios mais fortes e nutridos. Comprei por 19,50.
  2. Loção Capilar 12 ervas - Tem como função tratar os cabelos com queda, auxiliar no combate a caspa e fortalecer a raíz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...