Anuncio

sábado, agosto 15, 2015

Vendo alguns looks das lojas queridinhas da minha cidade - Riachuelo e CeA - Escolhi dois deles para mostrar


Pra começar eu escolhi um look bem legal feito com um kimono e uma regata, com shortinho jeans e um espadrilhe caramelo super legal, porém, este último não acho que eu combinaria com ele, mas tudo bem né?! Se eu não combino, existem muitas gatas por aí que vão ficar perfeitas com ele, então vamos à foto.

Lookbook 016

Esse look podemos fazer com algumas peças das Lojas Riachuelo

O KIMONO CUSTA 79,90
REGATA GEOMÉTRICA: 39,90
ESPADRILHE CARAMELO: 89,90

Agora nas lojas CeA, encontrei esse look que achei uma graça. Um vestidinho com um toque meio menina meio mulher, na minha impressão, a mistura foi super agradável.



VESTIDO: 89,90

Sites das lojas:
Riachuelo
CeA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...