Anuncio

quinta-feira, agosto 27, 2015

Transição capilar. Estou em dúvida se devo fazer ou não

 

Olá meninas! Nós mulheres temos uma tremenda adoração por nossos cabelos e não é por menos. Na minha opinião ele é o nosso cartão postal perdendo apenas para o nosso sorriso, rsrsrs. Esses dias como já postei por aqui, eu tive um problema super sério com o meu cabelo. Fui à cabeleireira para que ela fizesse um corte na medida do ombro e ela simplesmente torou o meu cabelo de uma forma super inesperada. Não sei o que houve pra ela ter errado daquela forma, sei que saí de lá arrasada. Porém, não há um mal que não traga um bem e estou à procura, aqui na minha cidade de alguma ONG que aceite cabelos como doação para melhorar a auto-esima de crianças e mulheres e doarei o meu cabelo. A sorte que tive foi ela ter posto a liga, o que facilitará a doação. E depois disso, também me veio a questão de eu fazer uma transição, já que ela cortou bastante o meu cabelo, seria uma boa hora para eu voltar a ter os meus cachos de volta. Resta saber se terei coragem, depois de um longo tempo com ele super comprido e liso e agora deixar que volte os cachos é uma decisão um tanto desafiadora. Mas estou pensando, estou analisando, até que eu me decida, não colocarei química em meu cabelo, apenas produtos para tratá-lo. Quero deixá-lo forte e saudável enquanto vou pensando na ideia da transição.Seria muito bom ter meus cachos de volta mas eu teria que aprender a cuidar deles também já que passei tanto tempo usando progressiva nem sei se saberei cuidar, mas vamos ver, até lá estou analisando tudo, os prós e os contras.

Veja minha história: De longo a super curto em instantes

Bjoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...