Anuncio

quinta-feira, julho 16, 2015

Moda é pra quem se conhece bem




 

Olá gente! Eu estava pensando um dia desses quando vi algumas amigas conversando sobre uma blusinha de ursinhos que está na "moda" e eu fiquei me questionando o porque que eu achava aquela blusa tão ridícula. Não pela blusa em si, mas pelo rótulo que davam a ela afirmando que ela era bonita e que estava na moda e que comprariam por isso. Mas gente! Moda na minha cabeça não funciona assim, pra mim moda é o que você curte usar e não o que todas as pessoas usam. Um exemplo: eu jamais compraria uma blusinha de ursinho pra mim, não porque eu ache a blusinha feia, é até fofinha...rsrsrs, mas eu não compraria pelo simples fato de que eu iria ficar igualzinha a todas as minhas vizinhas e isso pra mim não é estar na moda. Estar na moda pra mim é fazer seu próprio estilo, é gostar de usar uma roupa bem louca e que ninguém usaria, mas você está lá usando porque ama e se sente bem com ela. Eu não estou dizendo que é errado usar o que a maioria usa, não é isso. Cada um tem um jeito, mas na minha opinião, moda é ser você e não imitar o gosto dos outros. Quer comprar a blusinha do ursinho porque achou bonitinha, ótimo, mas por favor não diga que isso é moda. Bem, não é moda na minha opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...