Anuncio

sábado, abril 04, 2015

Como ser feliz se não tenho alguém?

Eu passei muito tempo da minha vida vivendo sem saber quem eu era e eu sei que ainda estou em descobrimento, porém, já posso me sentir mais aliviada ao saber que o caminho que percorri e as dores que já vivi serviram para que hoje eu me encontrasse comigo mesma. Hoje eu já não tenho tanto receio em ficar sozinha porque eu sei que o mais importante da vida não está em encontrar um amor e sim em amar a si mesmo. A gente passa o tempo todo a procura de alguém que nos complete mas a verdade é que a gente precisa se completar sozinho. Sem esperar no outro aquilo que temos que encontrar em nós mesmos. Hoje eu sei quem sou porque aprendi a me conhecer, aprendi a sair mais comigo mesma, a assistir filmes com minha companhia, a tomar chocolate vendo TV sem que eu tenha um homem ao meu lado. Ok! Isto é muito bom, porém nunca foi o essencial e nem vai ser. Muitas vezes é melhor estar "só" do que mal acompanhada, então, encontrar a sua própria identidade é você se amar, é ser feliz independente do que possa existir ao teu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...