Anuncio

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Isis e o Comendador: Não precisava humilhar a Marta



Talvez este post gere muita polêmica e talvez não, mas eu tenho que expressar de alguma forma o meu pensamento quanto a alguns capítulos da novela "Império". Capítulos estes em que o Comendador leva a sua "amada" para morar junto com todos, inclusive sua esposa, na casa da família dele. Talvez seja bobagem para os dias modernos o que eu penso a respeito disso. A Rede Globo tem influenciado muito as pessoas no decorrer do tempo e isso também não deixa de ser uma influência para que pensemos que tudo isso é algo normal e aceitável. Coloque-se no lugar de mulher, de esposa, mesmo separada dentro de sua própria casa e você sentirá o peso que é ter que aceitar a outra do seu "marido" em sua própria casa. Além de tudo, a outra do seu "marido" ainda parece ser a sua filha, o que também não deixa de ser uma influência para os homens, buscarem lá fora uma mulher bem mais jovem que a sua esposa. Isso já tem acontecido muito mas a novela em si faz com que o telespectador ache que o certo é o que ele está fazendo, o telespectador tem que achar bonitinho um cara bem maduro se envolver com uma menininha, porque, por mais que a atriz se esforce em parecer mulher, ela diante dele parece mais uma adolescente. Mas enfim, não estou aqui julgando a arte e na arte tudo é aceitável e perfeito, só penso no reflexo disso na vida e no pensamento das pessoas. Uma coisa é um homem ter um relacionamento extraconjugal e outra bem diferente é ele trazer este relacionamento e esfregar na cara da esposa dentro da própria casa do casal. Se tenho o pensamento antiquado não estou nem aí, penso que o respeito deve estar acima de qualquer coisa e se você quer ser feliz você não precisa necessariamente humilhar outra pessoa. Na novela sabemos que Marta levou o seu namorado também para a casa do casal e me perdoem os fãs da Rede Globo, achei tudo isso uma palhaçada, mas enfim, saindo da novela e indo para a vida real, toda essa situação é falta de respeito com o outro, é humilhante, é acatar o adultério e ainda achar bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...