Anuncio

segunda-feira, janeiro 19, 2015

Quer ser feliz consigo mesmo e com o mundo? Faça exercícios!




Olá pessoas lindas!! Hoje eu estou passando por aqui para falar de uma experiência que tive e que ainda estou tendo em relação a fazer exercícios. Bem, eu vivi um problema muito sério em um relacionamento e depois disso eu comecei a me sentir muito pra baixo, sem ãnimo, sem vida para nada e foi a partir da minha precocupação com isso que eu resolvi ir à luta. Eu comecei fazendo algo que eu tinha vontade a muito tempo que era aprender a nadar. Fui a uma academia aqui perto da minha casa e me matriculei. Gente, vocês não imaginam o up que isso deu em minha vida. Todas as terças e quintas estava eu lá de 7:00 da manhã nadando. Comecei a ver mudanças significativas no meu corpo. A gordura localizada começou a sumir e as curvas que antes eu não via, comecei a enxergar em meu corpo. Tudo foi mudando dentro de mim como um passe de mágica. Meu humor começou a mudar, minha autoestima começou a dar sinal de vida e fui gostando de tudo que eu estava começando a viver, de tudo aquilo que, pra mim, era novo. Gostei tanto dos resultados que me matriculei também na musculação e estou praticando até hoje, apenas a musculação mas pretendo voltar para a natação. Pois bem, o sentido de tudo isso que falei é que, tem solução pra quem não está de bem com a vida, tem solução pra quem vive estressado, tem solução pra você que não gosta do seu corpo. Tudo é uma questão de se cuidar, de se amar. Os exercícios mexem muito com os hormônios e consequentemente tudo melhora em nosso organismo. Não ganhamos apenas beleza, ganhamos tudo. Ganhamos em especial um sabor pela vida inigualável.

Pratique esportes e se sinta a pessoa mais linda e feliz do mundo.

Bjinhoss... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...