Anuncio

sábado, janeiro 17, 2015

Cansei de me achar a coitada


Eu perdi muito tempo da minha vida me preocupando com o que os outros iriam pensar de mim a respeito das minhas atitudes. Eu era tímida e boba. Perdi tempo tentando achar mil maneiras de me esconder. Mas pra que? O mundo não olhava para mim e eu feito idiota achando que todos me olhavam em qualquer que fosse a situação. Abri meus olhos e comecei a me enxergar, comecei a ver sentido apenas no "eu me ver" e não "nos outros me verem". Tanto tempo pra entender que o que eu precisava, tudo o que eu precisava era me amar acima de qualquer outra coisa e que a partir disso eu iria ser a pessoa mais feliz do mundo, não importa se olhasse para mim ou não. A timidez estraga vidas e não é a toa que na bíblia ela é tida como algo que desagrada à Deus, porque quem inventou timidez não queria ver ninguém feliz. Ainda estou me curando dessa doença, mas em relação ao que eu era, estou quase que 100% livre e, tudo isso, porque eu decidi mudar. eu olhei pra traz e vi que eu não podia mais me ver como uma coitada abandonada por todos e desprezada pelos melhores. Não existem melhores, eu existo. Eu devo ser o ser mais importante pra mim mesma. Você que é tímido. Não deixe isso levar sua vida. A vida é linda e curta demais para desperdiçarmos nos escondendo do mundo e nos sentindo inferiores. Cada um tem um brilho especial que encanta outras pessoas, basta nos olharmos bem dentro da alma e veremos o quanto as pessoas estão perdendo quando nós mesmos resolvemos nos afastar delas. Segue a dica: Viva a vida da forma que achar melhor e seja feliz acima de tudo. Se olhe no espelho e diga: Eu sou a pessoa mais importante do mundo.

Bjo a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...