Anuncio

domingo, setembro 14, 2014

Vitamina nos cabelos. Como hidratar?

Olá gente, tudo bem? Estou passando por aqui pra deixar uma dica de como eu coloco vitamina no meu cabelo para que ele fique mais saudável. As pessoas costumam sempre dar banho de vitamina nos cabelos depois de lavá-los e eu sempre fiz dessa maneira também até descobrir que colocar vitamina no cabelo antes de lavar, quando eles ainda estão sujos dá um efeito bem melhor, dá mais brilho, mais sedosidade. O modo que diz na embalagem, de colocar antes de lavar faz com que o meu cabelo fique bastante oleoso depois e isso não é legal, ou seja, deixa o cabelo saudável mas não muito bonito. Segue abaixo um vídeo que eu fiz mostrando como eu faço a aplicação da vitamina no cabelo, todo o processo e o resultado. Lembrando que o meu cabelo é progressiva, e sendo progressiva o cuidado tem que ser redobrado para que ele não fique tão oleoso. Assistam e comentem! Bjoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...