Anuncio

terça-feira, agosto 26, 2014

Término do noivado. Depois que ele terminou vi ele com outra.


Olá gente, tudo bem?
Hoje eu não estou tão bem, pois depois de um ano e algo mais vi meu ex noivo com outra e isso não me fez tão bem pois, a mágoa ainda é viva dentro de mim. Sei que isso não era para existir, porém, não consigo mudar, pelo menos ainda não consegui. Tenho certeza de que não gosto mais dele, mas tudo o que ele me fez passar me faz ter vontade de que ele não seja feliz primeiro do que eu. Na verdade eu não estou feliz. Passei cinco anos com ele, ele era mais novo do que eu 10 anos, e isso foi um dos maiores motivos que fez com que ele terminasse o noivado comigo, o pai dele não queria e fazia de tudo para que ele terminasse. E hoje eu vejo ele muito feliz com uma menina mais nova do que ele e a família toda contente depois que ele me chutou. É tão difícil entender certas coisas, ele tirou cinco anos da minha vida, cinco anos que me impediram de conhecer alguém que realmente quisesse algo sério comigo. Já estou com 33 anos e isso me faz pensar que não terei mais a chance de construir uma família, de não poder ter mais filhos e não deixar dele não ter culpa nisso. Mas vejo lá ele com todo tempo do mundo para construir uma família e uma vida com ela e eu sozinha sem ninguém. Sou religiosa mas tenho estado muito desgostosa com Deus por eu estar passando toda essa situação. Meu sonho sempre foi ter uma família e ser mãe e vejo isso muito distante de mim. Realmente estou muito triste e essa postagem foi somente um desabafo, talvez alguém esteja em uma situação parecida, mas espero que não porque isso é muito doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...