Anuncio

segunda-feira, agosto 18, 2014

Dermatite. Conviver com ela é um grande desafio para quem ama a sua pele

Ano passado eu me deparei com uma coceira persistente na pele, em alguns lugares isolados, mais precisamente nas coxas e certa parte isolada a coceira não se findava ao ponto de se transformar em uma enorme mancha escura que não saía, era como se aquela mancha tivesse se tornado uma tatuagem e nesse momento eu resolvi procurar um médico, confesso, um pouco tarde. Fui em vários médicos e um deles, no caso, uma mulher, me disse que aquela mancha jamais sairia da minha pele, ela suspeitava de esclerodermia. Chorei muito, mas no mesmo instante eu não desisti, procurei outros médicos e um deles passou uma biópsia daquela parte da minha coxa, fiz a biópsia e o resultado foi, dermatite. Uma doença que, para os médicos daqui, não tem cura, embora eu acredite que tem sim. Bem enfim, fui para uma médica recentemente e ela me falou que não tem cura mais tem controle e assim estou fazendo. Hidrantente sem prefume, mas muito forte e com vitaminas, não usar sabonete de adulto, somente infantil, e uma pomada muito boa ela passou para mim. Logo aí abaixo colocarei o nome dos produtos, porém para usá-los você dele procurar um dermatologista antes. Sofro um pouco com ela, e os sintomas pioram no inverno, mas no verão me sinto super bem, ela meio que desaparece. Acho que vou me mudar para uma cidade aonde só tenha sol o ano todo...rsrsrsrs.

Grande abraço!

Pomada: Creme Topison -Furoato de Mometasona
Hidratante: Fisioativ Loção
Sabonete: Infantil de preferência neutro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...