Anuncio

sexta-feira, agosto 29, 2014

Previna o envelhecimento - Super dica de produto - Testado e aprovado

Olá pessoal, tudo bem? espero que sim...rsrsrsrs. Passando aqui para deixar uma postagem bem importante sobre rugas. Bem, eu já estou em uma idade na qual eu tenho que já pensar em me prevenir contra elas então fui à dermatologista e ela passou pra mim esse produto que, já vou dizendo: estou amando! Ele é o DERMA AOX. É um serum intensivo, anti-rugas, luminosidade, antiglicação e antioxidação. Com os componentes Carnosine + Pycnoogenol. Gente o que o produto promete ele tem cumprido, pelo menos até agora, tenho notado minha pele mais viçosa, mais jovial, mais luminosa e firme. A médica já tinha me avisado de que o produto não era aqueles produtos milagrosos que diz tirar a ruga e pronto, não é nada disso. Ele é um produto para prevenir o surgimento de novas rugas, fazendo com que sua pele ao ser protegida pelos vários componentes de sua formula, ela venha a demorar bem mais para que a ação do tempo possa chegar em sua pele. Não estou vendo nenhum milagre ao usá-lo, mas estou bem satisfeita com os resultados, só uso durante a noite porque o cheiro dele não é tão agradável, tem um cheiro de mel queimado, algo parecido...rsrsrs. Em breve postarei um vídeo aqui falando mais sobre o produto. Lembrando que para você utilizar qualquer que seja o produto é sempre recomendável procurar um dermatologista antes ok?! Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...