Anuncio

sábado, janeiro 04, 2014

Acima dos trinta - Como ser jovem e bonita?

Eu me olho no espelho hoje e não me vejo mais como a 10 anos atrás. Tenho 32 anos e já não fico tão bonita nas fotos sem que precise dar uma retocada com o photoshop. A vida é dura, e olhe que as pessoas sempre me dão uma idade bem abaixo da que eu tenho. Mas eu mesmo já não me vejo como se eu tivesse 22 anos. A maquiagem não realça tanto como quando eu era mais jovem, quase nada realça tão bem, mas nós mulheres nessa idade temos que nos virar não é mesmo? Eu não desisto, sempre procuro tons de maquiagem que me deixam mais jovem, sempre fujo de batons muito escuros, pois para mim, eles envelhecem ate mesmo quem tem 20 anos. Procuro roupas que valorizem o meu corpo, que me deixem como se eu estivesse mais em forma. Porém estou tentando sempre buscar a forma, entrei na academia e estou fazendo de tudo para que a famosa caída da idade, demore bem mais do que o normal e só podemos conseguir isso malhando e se alimentando da melhor forma. Nada de gordura ruim, muita fruta, vegetais, alimentos saudáveis, isso trará pra você, além de uma ótima qualidade de vida, uma certa proteção quanto ao envelhecimento precoce. Nada de cigarro e bebida se exageros. São dicas que todos já sabem, mas que é sempre bom sermos lembrados, pois são muito importantes pra quem quer chegar nos 40 como se ainda tivesse 30.

Abração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...