Anuncio

quinta-feira, junho 27, 2013

Sony ericsson live walkman é bom?

Olá gente,essa é a minha primeira postagem nesse blog. Aqui eu vou falar tudo o que eu tenho vontade. Comentar sobre produtos, eventos, política, coisas pessoais e tudo o que eu tenho direito. Meu primeiro post será sobre um celular que eu amei comprar. O Sony ericsson Live Walkman. Este celular tem um design muito bonito e anatômico, além disso ele tem várias funções importantes, mas o mais interessante é que ele vem com o Android 2.3 que pode ser atualizado para o Android 4.0. Com o Android você pode instalar vários aplicativos dos mais variados gostos, desde aplicativos com dicas de beleza até aplicativos que te ajudam a acessar sua conta bancária do próprio celular com muita segurança. Eu comprei este modelo aqui em Campina Grande, o preço foi razoável. Custou R$ 499,00 porém vale sim o preço, pois qusndo eu fui comprar haviam celulares da samsung, tipo, o Galaxy Y, que tinham o mesmo valor, porém a câmera deixava a desejar, no Sony ericsson a Câmera é de 5.0 MB, já no Galaxy Y a câmera era de 3.2, bem pra mim não dava porque eu gostaria de usar um celular também para tirar fotos e postar em redes sociais como o instagram. Com a resolução de 3.2 realmente é complicado.

Este celular só me deu um trabalhinho, que na verdade todos os celulares com sistema operacional tem, que foi um bug. Ele simplesmente apagou e não carregava mais na tomada. Pesquisei na net e descobri que teria que atualizar ele para o Android 4.0, fiz isso pelo site do próprio celular e, resolvido. Eu aprovei este aparelho, a únca coisa ruim dele é que é apenas um chip e eu tenho 3...rsrsrsrs, mas tudo bem, no resto ele é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...