Anuncio

sexta-feira, junho 28, 2013

Não gosto do meu curso superior

Oi gente, passei aqui hoje pra dividir com vocês uma experiência que estou vivendo não muito boa.
Eu fiz o vestibular em 2009 para Letras - Língua Inglesa e passei, no começo foi difícil por eu não saber o idioma e até hoje não sei, o que aprendi, realmente, foi lá na universidade. O tempo foi passando e eu me acomodando, logo quando entrei eu não me adaptei, não gostei do curso, mas o tempo passou e aqui estou eu, ainda no mesmo curso, sem gostar por sinal. Não gosto do curso, não gosto das aulas, não gosto da ideia de ser professora, já que o curso forma professores. Não gosto de nada. Só que hoje vivo um dilema, já estou no curso a 3 anos e só faltam 2 anos pra eu terminar, estou muito desmotivada e sem vontade de continuar. As pessoas me incentivam, dizem pra eu não parar, mas é um dilema realmente. Por isso gente, segue a dica: Se vocês entrarem em um curso e verem logo que não vão gostar, caiam logo fora da jogada porque depois sempre é mais difícil, você olha pra trás e ver o tempo que perdeu e que você poderia ter ganhado se estivesse em outro curso do seu gosto. Estou seguindo, tentando terminar,mas estou a passos de  tartaruga porque não aguento mais as aulas e a ideia de que quando eu terminar não vou ter boas oportunidades, porque todos nós sabemos que professor aqui no Brasil ganha pouco, e sofre muito. Há quem se deu bem, mas a longo prazo. Um bom curso sempre te dá um retorno imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...