Anuncio

quinta-feira, junho 27, 2013

Espanha ganhou nos penaltes. Posso dizer que eles foram os melhores?

Olá gente, olha eu aqui de novo, com a força toda para postar.
Bem, eu passeando pelo facebook encontrei esta foto que, por sinal é bem bonita, porém, a vitória da Espanha nesse jogo é digna de um comentário como este? Mas você pode dizer, é, eles estão de parabéns pois ganharam. Então eu pergunto: Ganharam porque jogaram melhor ou ganharam porque tiveram sorte? Bem, na minha opinião, foi a sorte. Penalte pra mim é sorte, não importa o quão bom o time seja. Então, se fosse eu comentando aí em cima, eu diria: Parabéns pela sorte!

Os sortudos irão enfrentar a Seleção Brasileira no domingo, espero que não com a mesma sorte de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...